quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A TV CULTURA / TV BRASIL E SEUS PROGRAMAS INFANTIS


A TV CULTURA / TV BRASIL E SEUS PROGRAMAS INFANTIS


A TV Cultura (SP) ou TV Brasil ( RJ ), oferece um vasto leque de programas voltados para o público infantil e é uma ótima opção para os mirins nos dias de hoje. A programação infantil fica o dia todo no ar, em SP até ás 18:hs e no RJ até ás 16:00 hs. Com bons desenhos e programas de boa qualidade torna-se um diferencial.



Esse último sendo sucesso em 120 países, a Vila Sésamo traz a turma de Garibaldo para a tela da TV Cultura e TV Brasil.
A atração é voltada ao público infantil de três a seis anos de idade e tem como objetivo familiarizar as crianças, em fase de pré-alfabetização, com o universo dos números, letras, sons, cores e dos livros.
O roteiro trabalha ainda conceitos ligados ao cotidiano das crianças, como sociabilidade, diversidade cultural, tolerância, ética e medo, além de intercalar produções nacionais e norte-americanas com quadros internacionalmente conhecidos, como “Brinque Comigo Sésamo” (Play with me Sesame), “O Mundo de Elmo” (Elmo’s World) e “Global Grover”.

A série é fruto de uma co-produção entre a TV Cultura e a Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos.


Por: Hosana Leonor

Um comentário:

  1. Ola Hosana, na tv por assinatura tem o otimo TV RÁ TIM BUM e podemos matar as saudades de programas maravilhosos como: Mundo da Lua, Castelo Ra Tim Bum (aquele ratinho é tudo de bom) Cororico, Glub Glub... Ah quantas saudades.BJS Tt

    ResponderExcluir