Faber-Castell
lança linha desenhada por crianças
Edição
limitada é resultado do concurso cultural “Castelo
dos Sonhos” que
recebeu mais de três mil trabalhos.
Rio
de Janeiro -
A Faber-Castell lançou uma linha de produtos com embalagens
confeccionadas
por crianças durante o concurso cultural “Castelo dos Sonhos”.
Com a ação, a marca recebeu mais de três mil desenhos que coloriam
o castelo da empresa na cidade de Stein, na Alemanha.
Três
crianças foram selecionadas por uma banca julgadora e tiveram suas
artes estampadas no EcoLápis de cor, Canetinhas e Gizões de cera.
Os
vencedores também ganharam um kit de produtos Faber-Castell, além
de uma viagem para dois adultos e duas crianças a um resort no
estado de Goiás.
A
empresa reverterá parte do valor das vendas da edição limitada
para o Programa Crê-Ser, da ONG Ação Comunitária, em São Paulo.
O projeto atende mais de três mil crianças e adolescentes de seis a
14 anos para dar orientação cultura, artística e pedagógica.
Parte
das vendas da linha será revertida para ONG Ação Comunitária.
Fonte:
Exame.com (17/01/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário