quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Feira Gestante e Bebê Infantil

Feira Gestante e Bebê Infantil



No próximo dia 04 de fevereiro as mamães terão uma imensa feira com artigos para seu bebê. Será mais uma edição da Feira Gestante e Bebê que acontecerá no Rio de Janeiro
.
Serão vários expositores com diversos produtos nacionais e importados que estarão a disposição das mamães, essas moças que procuram bom gosto, qualidade e preço baixo, item fundamental para leva-las ás compras.

A feira é voltada para pais, responsáveis e todos aqueles que buscam bons atrativos em artigos para o público mirim, de 1 mês de vida  até 7 anos de idade, o responsável que for visitá-la, pode parcelar suas compras e ainda aproveitar as promoções de alguns expositores.

Pensando na segurança da mamãe, a presença de uma ambulância com: socorrista, uma enfermeira e um médico estarão á disposição, também haverá um lactário, fraldário e uma praça de alimentação.

Uma ótima pedida para quem ainda não começou a montar o enxoval do bebê ou está montando, oportunidade também pra renovar o guarda roupa do pequeno, conhecer as novidades em Puerilcultura e aproveitar as ofertas diferenciadas no mercado.


Cidade: Rio de Janeiro 
Local: Cidade Nova - Pavilhão Sul América
Av. Paulo de Frontin, 01

Data: 04 a 09 de fevereiro de 2014
15 a 20 de julho de 2014
Terça a sexta das 12:00 às 22:00h
Sábado das 10:00 às 22:00h
Domingo das 10:00 às 20:00h

Por: Hosana Leonor

2 comentários:

  1. Adorei seu post, muito informativo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana...
    Muito obrigada pelo comentário, e fico feliz por ter gostado do post.
    Apareça, sempre temos novidades boas por aqui!
    Abraços...

    ResponderExcluir