quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fantasias Infantis

Fantasias Infantis


Carnaval, tá chegando e as lojas estão sortidas de fantasias infantis:Cinderela, Peter Pan, pirata, bate-bolas (o famoso Clóvis) enfim, temas que não acabam mais e o preço muitas delas um absurdo!

Nas escolas, os tradicionais bailinhos costumam acontecer e para a festa ficar divertida, o pequeno tem que está a caráter.

Fantasias frescas são excelentes opções para estes dias quentes, os pequenos querem conforto e praticidade, além de beleza, claro! Hoje em dia as fantasias estão bem práticas e tecidos leves fáceis de lavar, são boas pedidas.Peças que tem o conjunto 2 em 1  ex: o macacão do Ben 10 que já vem com o short acoplado na camiseta, pois não precisa comprar a peça separada.

Atenção aos tecidos, isto é importante, pois muitos deles rasgam com facilidade ou desbotam na 1° lavagem!

O simples neste carnaval pode ser tornar belo, com uma pitada de criatividade! Caso a criança não goste de fantasias, ou o dinheiro está curto pra comprá-la, os acessórios estão aí pra dar uma ajudinha: tapa-olhos, espada e um lenço preto, já pode transformar o menino em um divertido pirata. Assim, como a menina pode ser  uma  linda cigana com um lindo lenço coloridos de moedas, os índios também estão na moda, penas coloridas coladas em cartolina, pode virar um belo cocar; colar florido, uma blusa colorida estampada e um bermudão da moda pode fazer o menininho se transformar num belo havaiano...


 São infinidades de produções que podemos produzir para alegrar os dias destes pequeninos!

Com apenas R$ 10,00 se monta uma fantasia para criança!

O Carnaval foi feito pra soltar a imaginação, pra transformar os pequeninos no que eles não são, as crianças adoram esta época...

É alegria, é hora de brincar, é hora de vestir a fantasia e pular até cansar...

Um grande abraço a todos e um ótimo Carnaval


Ass: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário