quarta-feira, 26 de março de 2014

Cinemark lança óculos 3D para crianças


Cinemark lança óculos 3D para crianças

 

O acessório estará disponível a partir do dia 27/3, em todos os complexos da Rede, para qualquer filme e sessão com exibição no formato 3DA Rede Cinemark apresenta uma novidade especialmente voltada para o público infantil. Com o lançamento do filme Rio 2 (Fox Film do Brasil), agendado para o dia 27 de março, a Cinemark passa a oferecer aos espectadores mirins de todo o Brasil pares de óculos 3D infantis. Ao contrário dos óculos convencionais, o novo acessório tem uma anatomia própria que se encaixa de forma mais adequada ao rosto das crianças. Além do tamanho menor, os novos óculos têm armação vermelha.
Entre o segundo semestre de 2013 e o início de 2014, a Cinemark desenvolveu um projeto piloto nos complexos dos shoppings Eldorado, em São Paulo; Midway Mall, em Natal; Uberlândia, em Uberlândia e RioMar, no Recife, para verificar a receptividade do público infantil ao novo modelo. Durante o piloto foram disponibilizados 24 mil óculos.
Segundo Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede, a preferência do público pelo óculos 3D infantil contribuiu para a presença do acessório em toda a Rede. "O aumento de produções infantis em 3D e o expressivo interesse pelo formato estimularam à procura por óculos que atendessem melhor às necessidades das crianças", afirma.
O acessório estará disponível a partir do dia 27/3, em todos os complexos da Rede, para qualquer filme e sessão com exibição no formato 3D. Ao todo, a Cinemark dispõe de 170 mil pares de óculos infantis. Envolvidos em uma embalagem na cor verde, os óculos devem ser devolvidos ao término das sessões.


Fonte: http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/17385/cinemark-lana-culos-3d-para-crianas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário