quarta-feira, 19 de março de 2014

Novidades em produtos de Puericultura

Novidades em produtos de Puericultura



ventilador sem hélice


Nos últimos anos o mercado voltado para a mamãe moderna cresceu bastante. Trazendo novidades do mundo todo agradando em cheio a todas! São diversos produtos com : design funcional, criativos, coloridos, confortáveis e etc...

 Produtos que a cada dia facilitam a vida da mulher e de seus rebentos.
 A correria do dia-a-dia entre o trabalho e a  atenção que se volta ao filho, tornou-se algo precioso nos dias hoje. 
Não é fácil chegar em casa e ver o seu bebê com febre e pensar: 
-Onde deixei o termômetro? 
Caso esse de  muitas vezes ser de guerra para o pequenino querer colocar o termômetro normal debaixo do braço e  ainda rolar uns aborrecimentos.

Pensando nisso e na qualidade de vida da mamãe e também do papai, alguns produtos foram criados e sendo bem aceitos pela sociedade. Alguns destes “mimos” já se encontram aqui no Brasil, alguns com preços bem relevantes outros nem tanto. Conheça alguns destes:



  • Chupeta com termômetro ( chega de estresse para medir a temperatura da criança) Totalmente atóxico e anatômico, o termômetro tipo chupeta da Incoterm é o primeiro completamente dentro das normas de qualidade e segurança exigidas pelo Inmetro e Anvisa, mede a temperatura com precisão e praticidade, dando alívio aos pais e segurança aos bebês.Além de anatômico, seu bico é de silicone e o produto é a prova dágua, e sua pilha tem durabilidade para até 250 horas. O produto não deve substituir a chupeta de uso comum do bebê.



  • Travesseiro para gestante (conforto após um dia intenso de trabalho)

  • Inalador portátil ( Seu filho pode usá-lo onde quiser) Recomendado para uso residencial, este inalador foi desenvolvido com design inovador e portátil para atender as necessidades de sua família a qualquer hora ou lugar. Leve e de fácil utilização, não utiliza copos descartáveis e é multivolt. Possui Timer de desligamento automático e sensor de falta de líquidos no recipiente.


  • Berço com abertura lateral (sono tranquilo para ambos)  É ideal para crianças desde o nascimento até os quatro anos de idade. Possui abertura lateral em rede que permite colocar o bebê de forma fácil e ainda permitir a saída da criança quando mais velha. Sistema de fechamento simples e seguro, com quatro travas laterais para abrir e fechar a estrutura. Compacto quando fechado, possui prática bolsa para transporte, além disso, acompanha colchão e uma bolsa porta-pijama aplicada ao berço que pode ser utilizada como mochila. 
  • Ventilador sem hélice (acima) (chega de sustos no calor!) Super seguro: você não precisa se preocupar com as crianças ou animais domésticos perto do Wap Wind. É fácil de limpar, não acumula pó e deixa sua casa mais bonita e fresca com um poderoso jato de ar, sem utilizar hélices!


  • Mamadeira de auto aquecimento (essa esquenta sem precisar de acendedor) O segredo do produto está no “cartucho” inserido no recipiente, que por meio de uma reação orgânica consegue, a cada quatro minutos, aquecer a mamadeira em uma temperatura de 37 graus. Além de funcional a mamadeira é linda e totalmente Hi-tech. A mamadeira custa em torno de $40,00 e inclui um bico e um cartucho térmico.

  • Babá eletrônica com câmera ( como estará o baby?) É uma das mais comuns atualmente, pois é possível apontar a câmera para o berço do bebê e não só ouvir qualquer alteração, mas também ver. Essa opção é boa para monitorar não só o bebê como o quarto todo.

Eles estão aí, para agradar e facilitar a vida de quem irá usá-los...


Por: Hosana Leonor



Nenhum comentário:

Postar um comentário