quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bebê conforto iBounce vem com tablet

                 Bebê conforto iBounce vem com tablet



Que a tecnologia está indo longe, isso nós já sabemos.  Mas o que me espanta é a velocidade que ela está envolvendo o mundo, seus usuários e seus futuros usuários.

Líder no mercado infantil em brinquedos inovadores, a Fisher Price pensa a frente do seu tempo e assim  lançou no final de 2013 uma cadeira com tablet acoplado.
A ideia da cadeira com o tablet é pra entreter a criança com vídeos, desenhos e músicas, enquanto ela estiver na cadeirinha. 
Tecnologia essa, atingindo crianças com uma faixa etária menos de 14 meses, onde a psicomotricidade e  as novas descobertas são essenciais para o desenvolvimento do pequeno.

iBounce, como é chamada vem com um apoio para o tablet, e é bastante confortável. A empresa fez uma pesquisa e descobriu que 38% dos pais americanos deixam seus filhos usarem o tablet quando há interesse, mas mesmo assim o lançamento do produto gerou polêmica no site Amazon, pediatras também foram contra ao novo brinquedo.
 Aqui no Brasil este brinquedos já pode ser encontrado.

Segundo psicólogos , o uso de tablets para menores de 7 anos não é  recomendável, mas não podemos negar que essa nova geração já nasce plugada com tantas luzes a sua volta e movimentos diferentes, seja em casa, no carro, onde quer que vá.

Além da cadeirinha, a empresa lançou também um pipi com este acessório.Diante de tantas novidades tecnológicas, cabe aos responsáveis fazer boas escolhas no que realmente seu pequeno precisa pra se desenvolver e ser feliz.

Lembrando sempre que são vocês pais, que apresentam aos pequenos os produtos que o mercado oferece.





A empresa lança, o Marketing divulga, a Publicidade apresenta, mas são vocês que tomam a decisão!!!

Por: Hosana Leonor





Nenhum comentário:

Postar um comentário