quarta-feira, 4 de junho de 2014

Danone amplia sua linha de produtos

Danone amplia sua linha de produtos



Danoninho, a marca líder no segmento de petit-suisse, amplia sua linha de produtos com o lançamento de Danoninho Camadinha. A novidade da marca é composta pelo tradicional petit com uma camada de purê de frutas no fundo do pote, diferenciando-o dos tradicionais petit suisse's.
"Danoninho está sempre criando novidades, produtos de qualidade que entregam benefício para a nutrição infantil," afirma Caroline Santis, gerente de produto de Danoninho. "Esse ano, por meio de uma pesquisa, criamos um produto diferente, com características nutricionais semelhantes à um petit suisse da marca e com as mesmas quantidades de cálcio e vitaminas D e E" adiciona Caroline.

O Produto

Por meio de pesquisa, a marca procurou entender com as mães o que elas enxergam ser o lanche ideal para os seus filhos. Os resultados da pesquisa mostraram que a combinação de leite mais frutas é a ideal. 
Assim, Danoninho lança um produto que alia o cálcio do leite, energia dos carboidratos, vitaminas e fruta.
Danoninho Camadinha destaca-se nas gôndolas, pois não virá no tradicional pote vermelho. 
A novidade estará disponível em um potinho transparente que mostra a inovação do produto. A nova linha conta com dois produtos diferentes: o petit suisse sabor leitinho e purê de morango e o petit suisse sabor maçã com purê de frutas sabor maçã. Danoninho Camadinha estará disponível no varejo, em todo Brasil, em bandeja de 440gr pelo preço sugerido de R$6,49.







Fonte: Cidade do Marketing.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário