quarta-feira, 30 de julho de 2014

Catálogo infantil criativo e inovador, chama atenção dos pais

Catálogo  infantil criativo e inovador, chama atenção dos pais



 Um catálogo bonito e com brinquedos  do  dia-a dia infantil, vem chamando a atenção dos pais no Norte da Europa.

Trata-se de catálogo que vem apresentando crianças  brincando com seus amigos e seus brinquedos sem diferenciá-los de seu gênero.


Este material é diferente porque tem meninas brincando de carrinho e meninos fazendo comidinha. Vale ressaltar que todos temos direitos iguais e brincar com um objeto que não seja de acordo com o gênero infantil indicado não faz fará mal algum ao jovem mirim , até porque os brinquedos estão aí para serem explorados e curtidos.



A empresa responsável por esta jogada de Marketing é a TOP TOY, que quer que os miúdos possam decidir com o que querem brincar.

“Queremos que o nosso catálogo, reflitam a verdadeira forma de brincar, de meninos e meninas e não que apresentem uma visão estereotipada deles. Se tanto as meninas como os meninos na Suécia gostam de se divertir numa cozinha de brinquedo, então queremos refletir esse padrão.” Afirma o diretor de Marketing da TOP TOY- Thomas Meng.

Essa notícia suou positivamente nos ouvidos dos pais, já que estes perceberam que as crianças ficaram empolgadas com os brinquedos “novos” independente de ser de menino ou de menina.



A troca de brinquedos independente de gênero, faz com que a criança se socialize e crie laços de amizade. Trata-se de um olhar mais puro, mais humano , sem discriminação e preconceito.



Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário