quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Lammilly- a nova Barbie realista

Lammilly- A nova Barbie  realista

Barbie comum tem celulite, estrias e espinhas


Lammilly

"Ideia do criador foi aproximar visual do brinquedo ao de uma adolescente real.Ela é baixinha, tem espinhas e curvas salientes, esta é a : Lammilly, uma Barbie comum, a todas as meninas na adolescência .  Outro diferencial desta boneca são seus adesivos de : óculos ,estrias e tatuagens. Vale a pena conferir esta novidade que tá vendendo a beça na internet...” ( Hosana Leonor)


Um designer dos EUA desenvolveu uma boneca que poderia ser mais uma concorrente da célebre Barbie,  não fossem os adesivos que dão a sua pele o aspecto de uma mulher real de 19 anos.Ele lançou uma campanha de financiamento coletivo para poder arrecadar verbas para produzi-la. A ideia viralizou nas redes sociais e ele rapidamente conseguiu o apoio de mais de 13 mil pessoas, que doaram o valor que precisava (US$ 95 mil) para produzir 19 mil bonecas que serão vendidas por U$$ 25 no site oficial da Lammily:                                                                     lammily.com

Pés no chão e formas salientes são alguns de seus diferencias


A boneca foi desenvolvida em Pittsburg, Pensilvânia.
Ao contrário da imagem de pele lisa e sem marcas passada pelo famoso brinquedo, a Lammily, como foi batizada a criação, chega ao mercado com celulite, estrias, espinhas e tatuagens. Além disso, o guarda-roupa da boneca é mais casual, em que shorts jeans e tênis substituem os típicos vestidos pinks e brilhantes e seus sapatos de salto. A boneca tem sete kits de roupas,
Lammilly com foto do projeto
que serão vendidos a partir de janeiro, inspiradas em cidades turísticas do mundo. Um deles leva o nome de "Explorando o Rio" e vem com uma jaqueta jeans e um vestido listrado tomara-que-caia. Na embalagem, Lammily aparece diante de uma foto da comunidade de Santa Marta, decorada pelo projeto Favela Painting.

Responsável pelo design da Lammily, Nickolay Lamm, 26, é defensor do conceito de que as bonecas devem se parecer mais com as pessoas comuns e não impor às crianças um visual que nem todas conseguirão reproduzir ao longo da vida.
"Sinto que, agora, as bonecas estão com um aspecto perfeito, quando, na vida
Lammilly com estrias
real, são poucos os que tem uma pele perfeita", disse Lamm ao site Huffington Post. "Então, por que não dar às bonecas um 'tratamento realista'? Coisas como espinhas, estrias e celulite são uma parte natural de quem nós somos", completou.
Ele também planeja fazer um "Ken normal", talvez um pouco careca e um pouco robusto na barriga. Até agora, os adesivos possíveis são: cabelo no peito e manchas de sujeira, mas segundo o designer, ele ainda está trabalhando nisso.
Para ele o mais importante é a aprovação do público alvo, as crianças.

As marcas reais na boneca, na verdade, são adesivos que podem ser colados
Lammilly com espinhas
no brinquedo que, também ao contrário da Barbie, possui proporções corporais distantes do padrão corporal longilíneo da maioria das bonecas no mercado, sobretudo a Barbie. 

Os adesivos são vendidos como acessórios da boneca e custam US$ 5,99.
De março deste ano até agora, foram vendidas mais de 17 mil unidades do brinquedo pela internet, o brinquedo faz sucesso entre as crianças americanas. Por enquanto não não se tem entregas e nem  a previsão de chegada da boneca aqui no Brasil.



Fontes: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,barbie-comum-tera-celulite--estrias-e-espinhas,5096,0.htm /http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2014-11-24/com-medidas-realistas-e-celulite-rival-da-barbie-comeca-a-ser-vendida.html 

3 comentários:

  1. Gostei muito do Post, eu sempre amei Barbie, apesar de hoje não brincar mais com elas, eu realmente queria ter uma dessa em minha coleção, sem o "padrão" de beleza imposto pela própria boneca...
    Amei, bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel....

      Obrigada pela visita :) . Visite o blog sempre que desejar, ok? Por enquanto a boneca está sendo vendida lá fora, não se tem previsão quando chegará ao país, mas acredito que quando chegar, será um fênomeno.
      SUCESSO!!

      Excluir