quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A modernidade dos troninhos infantis

A modernidade dos troninhos infantis

Toily

Com o passar do tempo, o famoso peniquinho foi substituído por modernos troninhos , eles que se tornaram os melhores acessórios de banheiro para a galera miúda que está desfraldando.

Coloridos, com músicas, com apoio para tablets, de
plástico, com degraus, com foto das princesas, com fotos de heróis, com rodinhas, sem rodinhas, montáveis e desmontáveis, infinidades de troninhos e assentos infantis, dos mais sofisticados aos mais simples, eles invadem a cidade e o seu banheiro na hora de tornar esse momento o mais agradável possível e que com certeza fará  a diversão do pequenino. E o melhor alguns destes você pode levá-lo pra qualquer lugar, caso precise viajar ou passar alguns dias fora com a criança sem interromper o desfralde. Praticidade, conforto e inovação num só objeto.


Desmontáveis


 Na internet,  encontram-se variedades de modelos que se adequam  bem a
Troninho da Fischer Price
a este momento. Os preços variam de modelo para modelo, a higiene também deve ser um fator importante na hora da escolha e o conforto da criança também. 

Esse período para muitos pais é aquele mais preocupante, porque a ansiedade de ver o mirim fazendo suas necessidades no troninho já denota uma certa independência e alegria, mas ao mesmo tempo causa um certo estresse, porque a criança esquece que está sem fralda e acaba fazendo as suas necessidades ali mesmo na roupa. Nesse momento, tudo tem que ser conversado e bem apresentado a criança.



Cadeirinha Turma da Mônica


Geralmente o desfralde acontece por volta de 1 ano e 11 meses, mas esse
Apoio para tablet
momento vareia muito de criança para criança . Tudo vai acontecer bem, diante de uma maturidade familiar. Trabalhar com música nesse momento e perguntar sempre se quer ir ao banheiro  são táticas valiosas, observando sempre o intervalo de líquido oferecido e também o horário que o intestino funciona.

Tradicional 
Deixar a disposição o troninho, é uma dica para que os pequeninos se familiarizem com o novo objeto e o aceite sem traumas.
O desfralde tem que ser acompanhado por todos da família e também na creche para que se obtenha sucesso nesta fase.

Por: Hosana Leonor




Nenhum comentário:

Postar um comentário