quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Você sabe o que significa a expressão : CARRO-CHEFE?

Você sabe o que significa a expressão : CARRO-CHEFE?




Você já ouviu falar em carro-chefe? Sua loja ou serviço tem um?

Geralmente quando você vai abrir um negócio infantil, seja uma loja ou uma fábrica, apresenta-se um carro –chefe do negócio.

O que é o carro-chefe?

 É aquele produto ou serviço que é a: pupila dos olhos da sua empresa, aquele produto ou serviço que você investiu e que mais sai na loja com facilidade sem esforço de venda, é o produto destaque, aquele que você divulga com maior carinho ou apresenta assim que o cliente entra na loja.

A importância de ter um carro chefe é que ele “sustenta” os outros produtos. Como assim? Diante de um leque de produtos ou serviços em sua loja, este
Alavancar vendas
torna-se o diferencial, pois ele alavanca outros produtos ou serviços de sua loja.

 Ex: Entre mil brinquedos divertidos na sua loja, sempre tem um que vai agradar em CHEIO pais e filhos.  Pode ser assim numa loja de acessórios para bebês ,uma babá eletrônica de última geração ,pode ser uma chupeta-termômetro, quando a procura por uma determinada peça é fundamental para a mãe.

O CARRO-CHEFE DO SEU NEGÓCIO É UM DIFERENCIAL É AQUELE PRODUTO QUE NUNCA FICA ENCALHADO! ELE É O LÍDER DE VENDAS!

Portanto, quando for pensar em abrir algum estabelecimento, seja de serviço ou de produtos, pense no seu carro-chefe, pense naquele produto que terá um efeito diferente diante dos outros, lembrando que o Marketing é uma caixinha de surpresa , ás vezes podemos achar que aquele produto ou serviço será o diferencial e que dará certo diante das escolhas do cliente, mas quem realmente ditará qual é o seu carro-chefe, será o próprio consumidor! 
Gráfico

Ele é o seu termômetro o tempo todo, além de avaliar o que vale a pena ele
determina o que é importante, preste atenção, faça um gráfico para saber se realmente aquele produto escolhido por você está tendo boa saída, boa sorte e...

FICA A DICA

Por: Hosana Leonor





Nenhum comentário:

Postar um comentário