quarta-feira, 3 de junho de 2015

NÍVEA DOLL- Um boneco inteligente

NÍVEA DOLL- Um boneco inteligente



Pensando na proteção das crianças com o uso do filtro solar na praia, a Nívea acaba de lançar o NÍVEA DOLL, um boneco que exposto ao sol, fica vermelho sem o uso do produto, incentivando a galerinha miúda a passar o protetor.
Inovação, tecnologia e ensinamento para essa garotada que adora uma praia e não quer deixar de se divertir um segundo para se cuidar. 

A versão menino e menina foram entregues as mães cariocas nas praias do  Rio de Janeiro, para a garotada acima dos 3 anos de idade.
Os bonecos são super simpáticos e cativam imediatamente a criançada.



Segundo a Diretora de Marketing da Nívea Brasil  Tatiana Ponce,seu objetivo “é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele. Acreditamos que o investimento em ações educativas são o melhor caminho para a conscientização. É exatamente isso que buscamos com Nivea Doll, uma ideia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará os pais a ensinarem aos filhos a importância do uso do protetor solar”. (fonte: http://comunicadores.info/2015/06/03/nivea-doll-a-boneca-sensivel-aos-raios-solares/)

Proteção , saúde e brincadeira formaram essa tríplice que com certeza será um sucesso entre a garotada no próximo verão!

Esta foi uma forma de promover o produto Sun Kids, o filtro solar da galerinha miúda. 



Por: Hosana Leonor




Nenhum comentário:

Postar um comentário