quarta-feira, 22 de julho de 2015

Lego brinquedo para adultos

LEGO BRINQUEDO PARA ADULTOS


E quem disse que Lego era só para os infantis?

O Lego não é só uma simples brincadeira de criança, por trás de suas inofensivas peças coloridas, podemos deixar a imaginação fluir e construir castelos de amizade, construir a casa dos sonhos e o que mais a sua imaginação permitir.

 O jogo vem sendo adotado em algumas dinâmicas de grupo no trabalho, com o objetivo de promover a interação do grupo e participação em equipe chamado de: Lego Serious Play Play é a metodologia usada em empresas
 no geral pessoas que “não trabalham ou exercitam” a criatividade diariamente
 em entrevistas de emprego, algumas empresas adotam esse simples joguinho para testar a criatividade do candidato, e até em algumas terapias, a psicologia notando a dificuldade de algumas pessoas ao falarem sobre seus problemas destacou o jogo sendo uma forma mais relaxada e agradável de conversar com estas pessoas.

Se prestarmos bem atenção, o Lego não é só um simples passatempo, é um jogo que mexe com a criatividade, coordenação motora e concentração.  Nosso dia-a-dia é muito acelerado e por quê não dar uma pausa e relaxar um pouco?

Entrando nesse ritmo o mais novo lançamento da Lego chama-se: LEGO
Architecture Studio Kit, um jogo voltado somente para adultos onde 1.200 peças brancas e transparentes ganharão formas nas mãos dos criativoseste inclui também um guia de 272 páginas com dicas, técnicas e exercícios criados por alguns escritórios de arquitetura  mais bem sucedidos do mundo. Quando o assunto é criação esse jogo entra em ação. 

Por : Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário