quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Marca famosa de calçados lança tênis infantil com chip

Marca famosa de calçados lança tênis infantil com chip




A marca famosa de calçados do setor infantil:  KLIN acaba de lançar no mercado,  um tênis com chip voltado para crianças de 02 a 07 anos. Inovação e tecnologia beneficiando a vida dos pais.

A preocupação de sair com o pequeno para locais onde a aglomeração popular  é intensa é um dos fatores principais que faz muitas vezes os pais desistirem de um passeio ao ar livre ou ida ao shopping com receio da criança se perder.

Um simples descuido e pronto, cadê o pequenino?

O Chip  é um dispositivo embutido no calçado (dentro da língua do sapato)
 que consegue monitorar os passos da criança, como um rastreamento via satélite.

O chip pode ser sincronizado ao celular e alcança um raio de 60 metros em lugar aberto e 20 metros em lugar fechado.  Este dispositivo, emite um som e o celular muda de cor alertando os pais sobre o “sumiço” do pequeno, o chip ainda é a prova d’água e tem duração de dez meses.

O preço sugerido para as lojas está em torno de R$ 200,00.

Há um mês atrás o tênis foi exibido em uma feira e logo- logo foi  a atração entre os visitantes  e  não vai demorar muito para estar nos pés da garotada, novas  cores e design continuam sendo o objetivo da marca que  é sempre manter o conforto na hora de calçar os pequeninos, só que agora com algo a mais.

Veja a reportagem:





Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário