quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A EMBALAGEM DE SUA LOJA

A EMBALAGEM DE SUA LOJA


Criação e arte, define bem a marca de uma loja. Que adianta sua loja ter um bom letreiro, bom visual na vitrine, ser organizada por dentro, e a embalagem deixar a desejar?




É na embalagem que veremos a sua marca brilhar, GRANDE lojista! O nome de sua loja será visto por milhares de pessoas, olha a propaganda gratuita aí!
Uma bonita embalagem, gera curiosidade em outras pessoas.

Pode ser uma caixa, uma sacola com material bem escolhido, ainda mais se tratando do público infantil.

Quantas vezes chegamos em um determinado estabelecimento e este não apresenta uma embalagem diferenciada, bonita?

A embalagem na finalização da compra do cliente é um dos quesitos principais em uma loja. Pensaremos, com a sustentabilidade nos dias de hoje, o cliente procura uma embalagem resistente , a qual não danifique o meio ambiente e que ainda possa ser utilizada em outros locais.

O mercado disponibiliza de alguns materiais interessantes para a elaboração destas embalagens, pode ser o tradicional : TNT ou sacolas de tecidos,
garrafas pet, sendo este um custo mais caro.

Colocar sua marca nestas embalagens, diversificar as alças, ter um personagem significativo, sempre é um atrativo, deixe-as em destaque na sua loja, para que gere curiosidade de como o cliente pode estar adquirindo este exclusivo modelo.

Você pode ter uma ou mais peças de embalagens diferentes em seu estabelecimento, e criar uma promoção de para compras.
Ex: até um determinado preço, você pode oferecer um tipo de modelo ao cliente , a partir de outro determinado valor ,você pode presenteá-lo com outra embalagem.

Use sua criatividade e presenteie seus clientes com belas bolsas ou embalagens ao saírem de sua loja. Deixe seu cliente satisfeito do início ao fim.

Fica a dica!

Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário