quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lammily, a boneca que ensina como ficar mocinha

Lammily, a boneca que ensina como ficar mocinha


Lançada ano passado para ser uma boneca bem próxima a realidade, Lammily chega ao mercado com outra novidade, desta vez  ela vem interagindo junto a menina mostrando as mudanças de seu corpo. Com a chegada da puberdade, muitas dúvidas surgem na  cabeça das meninas, uma delas é a temida ou tão esperada famosa: menarca ( menstruação).

 A Lammily apresenta nesta versão, a forma de como a menina se torna ‘mocinha” . Ela acompanha vários acessórios para ilustrar bem esta situação entre estes acessórios estão:  duas calcinhas e  oito absorventes.  

Uma boa ideia para avós, pais, professores  e até mesmo mães que não sabem como explicar esta nova fase para sua filha. Apesar de estarmos em um mundo moderno, ainda temos muitos assuntos sendo tratados de forma diferente diante de algumas famílias, a menstruação ainda é um deles. 



A boneca ainda vem com um ilustrativo folheto que explica passo-a- passo o acontecimento desta fase especial.



Criada pelo designer Nicoly Lamm de 26 anos, a boneca foi desenvolvida para ser bem realista e vem alcançando fãs por todos os lugares onde está sendo vendida. Neste caso ele apresentou sua forma de perceber como era tratado o assunto entre pais e filhas. Muitas vezes ouvindo histórias cabulosas de meninas que achavam estar “morrendo”.

No site da boneca, os acessórios podem ser vendidos separadamente a partir de $ 10,00.

A boneca ainda ganhou uma propaganda : Period Talk, para divulgar esse  lançamento, onde mostra uma pré-adolescente entendiada com seus pais fazendo uma dancinha para falar sobre o assunto e a boneca sendo bem mais interessante. 

Vale a pena dar uma olhada .

Link do site: http://lammily.com/



Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário