quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Aproveite a Black Friday

Aproveite a:




Em tempos de crise, a Black Friday está caindo como uma luva para muitos segmentos. Especialmente no setor infantil, lojas de varejo, sites...

 Chamadas na web, em vitrines, em tv, tudo é Black Friday. Diversas lojas estão contando as horas pra chegar este momento. Porquê? Porque é nesta hora que muitos produtos infantis que ficaram “esquecidos” nas lojas são revistos nos preços,é hora dos preços baixos, é a hora certa pra comprar o presente de Natal para o pequeno que ele tanto pediu, é hora de renovar o estoque para o Natal que virá, é hora de comprar o quarto do futuro bebê que está pra chegar.

É uma oportunidade de oferecer ao cliente algo que ele estava

procurando e que no momento passado não deu pra comprar. Parcele o preço, dê descontos no pagamento à vista, ofereça uma promoção do tipo:pague um e leve dois, aproveite esta data para melhorar os preços na sua loja, apresentar novos produtos, mas principalmente faça girar o estoque dos encalhes e criar um elo de amizade, porque se o cliente não comprar nesta hora, voltará pra comprar na próxima.



A Black Friday tem este intuito, levar os clientes as lojas para adquirir produtos em oferta, produtos estes que eles esperam encontrar e pagar um preço justo por ele.




Caso, a compra seja feita pelo site, certifique se este produto tem em estoque e quanto tempo levará pra chegar. NÃO ENGANE O CLIENTE.
Lojas de brinquedos, roupas infantis, sapatos, livrarias e todos os outros artigos infantis estarão em liquidação nesta próxima sexta-feira, dia 27/11.

Para os pais, planeje certo o que comprar.

Para os lojistas, planeje certo o que quer vender e apresentar aos seus clientes o que ele deseja comprar. Enfeite a loja para esta data especial e receba todos com carinho, pois além de você ficar satisfeito com as vendas, ficará mais satisfeito em ter conquistado um cliente para sempre.

Boas compras e boas vendas

Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário