quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Como Abrir Uma Empresa de Brinquedos Pedagógicos?



Como Abrir Uma Empresa de Brinquedos Pedagógicos?


Este mês o blog pesquisou as formas de como montar o seu negócio infantil, a cada quarta-feira um post diferente com um modelo e ideias de negócios diferentes serão apresentados aqui no blog com suas fontes citadas. 
Boa leitura!!!

OS Brinquedos Pedagógicos São Uma Oportunidade não Setor de Brinquedos that acompanha OS avanços existentes na nova pedagogia e não Tratamento de Crianças Que São portadoras de Deficiência. Como Possibilidades de Utilização e de Criação de Novos Brinquedos pedagógicos São Ilimitadas e Será, proporcional à criatividade dos Empresários ea CAPACIDADE de se atualizar e Pesquisar Sobre Soluções para Estes Brinquedos.
ELES TEM uma Função de desenvolver como Habilidades de Coordenação motora, o Aprendizado Infantil Sobre como núcleos, Formas, Números e letras. Auxiliam o Desenvolvimento da Noção de Espaço, Como also o Desenvolvimento dos Sentidos Como o tato, o olfato e Outras Possibilidades.


Mercado de Brinquedos pedagógicos

Os Brinquedos pedagógicos PODEM atender Diversos Nichos de Mercado, auxiliando Atividades pedagógicas nas Escolas, creches, hospitais com Sucesso also em Lojas de Brinquedos.
Outra Vantagem nsa Brinquedos pedagógicos E that they Serao produzidos a Partir da criatividade e Diversificação do Uso de Vários materiais, Como madeira, Tecido, plástico e materiais ACESSÓRIOS.
Canais de Distribuição parágrafo Brinquedos pedagógicos
Faça totais de Brinquedos Comercializados no Brasil, hum de volume de 20% São Brinquedos pedagógicos.

A Distribuição destes Brinquedos, DEVE Ser diversificada com o Objetivo de aproveitar Todas Oportunidades como that o Mercado oferece. Os Empresários PODEM DISTRIBUIR SEUS Produtos em Diversos Segmentos do Varejo Como: Papelarias, empresas that revendem Produtos pedagógicos, Armarinhos, editoras, Escolas Privadas e Públicas infantis e Outros Estabelecimentos.
Os Produtos São Divididos de a Acordo com a Faixa etária e Função pedagógica do Brinquedo. Éles se dividem em: bonecas de Tecidos, chocalhos, jogos de montar e desmontar, Carrinhos, bolas, Brinquedos infláveis, instrumentos musicais, jogos de mágica, Peças de Construção, jogos de Memória, quebra-cabeça, e Outros blocos.

Processo Produtivo da Empresa de Brinquedos pedagógicos

Para Instalação da planta industrial, a fábrica de Brinquedos pedagógicos precisará de hum Espaço that PROMOVA um Movimentação e Organização do Processo Produtivo. Para ISSO e hum ideal Espaço de nenhuma 80m² Mínimo.
O esquema de Produção PODE Ser Dividido em Setores de a Acordo com um Matéria-prima utilizada na Elaboração dos Brinquedos pedagógicos. Por Exemplo, um Setor Pará Produção de Brinquedos com Tecido, outro Setor de madeira e ASSIM POR Diante. ASSIM Organizado, proporcionará Melhor Gestão de estoques e Melhor Produtivo, Além de propiciar Análise do Desempenho de Cada Setor.
MESMO Que uma fábrica SEJA de Pequeno Porte, uma Organização em Departamentos Trara Benefícios Estruturais, Financeiros e de Produtividade.
Outra Observação um se considerar na Produção de Brinquedos pedagógicos E o Fato de that uma Estrutura DEVE Contar com a Luminosidade naturais e ambiente arejado. ISSO Trara Maior Conforto parágrafo Desenvolvimento das Atividades e Economia em Energia Elétrica e Ar Condicionado.
A Empresa de Brinquedos precisará TAMBÉM de departamento Proprio parágrafo Desenvolvimento e pesquisa de Produtos, that DEVE Ser hum ambiente Inspirador, criativo, Onde surgirão ideias e Aperfeiçoamento de Produtos.

Matéria-prima dos Brinquedos pedagógicos

A Matéria-prima utilizada na FABRICACAO destes Brinquedos PODE SER: madeira, plástico, Tecido e de Todos os materiais utilizados that Serao de volume grande em Pará Transformação de dos Brinquedos. Outros Investimentos ficarão POR Conta dos ACESSÓRIOS Como Ferramentas: serra tico-tico portátil, Jogo de chaves Phillips, trena 03 m, serra de arco, lixas, Linhas, agulhas, pregos, colas e Outras.


Equipamentos para a FABRICACAO de Brinquedos pedagógicos

Os Equipamentos Necessários parágrafo Desenvolvimento da Produção Sao: Máquinas de Costura, máquina overloque, cosideira, galoneira, mesas, Cadeiras, ferros de Passar, serra de bancada, lixadeira de rodinha e Outros Utensílios.
OS Investimentos Fixos demandados Serao Necessários Pará Compra de Veículos, Máquinas e Equipamentos e constante depreciações that demandarão custódio Variáveis.
Como Fábricas de Brinquedos Pedagógicos investirão tambem em Computador, softwares, Impressora, telefone e Outros Investimentos em formalização e legalização do Negócio.


Etapas de Produção de Brinquedos pedagógicos


A Produção de Brinquedos, Exige Organização e Melhoria de Processos constante. Para Que a Linha de Produção alcance Agilidade e eliminação de DESPERDICIOS, de Todos os Processos demandarão Limpeza do Ambiente, reorganização e Segurança, pois Existe constante Manipulação de Objetos cortantes NAS ETAPAS de Fabricação.

O fluxograma de Produção dos Brinquedos pedagógicos segue como ETAPAS seguintes:

Das Triagem materias-primas ↔ Limpeza inicial e preparo da Matéria-prima ↔ corte das materias-primas Conforme o molde ↔ furos parágrafo Encaixe de Peças ↔ pintura das Peças ↔ Secagem da pintura ↔ Montagem do Brinquedo ↔ o Brinquedo E colado ↔ Secagem ↔ Embalado ↔ ↔ armazenamento Embalagem definitiva.

 Armazenamento de dos Brinquedos pedagógicos

O armazenamento e Um Processo Muito Importante Pará como Fábricas de Brinquedos Pedagógicos, POIs exigirá Concentração de para arrumar PECA POR PECA NAS Embalagens COM manuseio cuidadoso e Observação de necessidade de pinturas e retoques.
Como Embalagens e Rótulos de a Acordo com o Inmetro e Normas de Segurança e Normas do PROCON parágrafo INFORMAÇÕES AOS Consumidores devem Constar de Informações sobre Riscos OS do Brinquedo, Faixa etária, existencia de Peças Pequenas, funcoes pedagógicas e especificação da Idade um rápido Qual o Brinquedo ESTÁ voltado.

Normas de Segurança e Qualidade dos Brinquedos pedagógicos

Os Brinquedos pedagógicos devem propiciar como seguintes Características: Exploração livre, Fácil Movimentação, classificação POR cor de Peças Pelas Crianças.

Quanto às Normas de Qualidade e Segurança dos Brinquedos pedagógicos, Os Produtores devem separar Uma Amostra do Produto parágrafo testículos em Laboratório licenciado cabelo Inmetro, E Depois A Empresa desen providenciar como ETAPAS Necessários Para obtenção do Selo de Segurança e Qualidade do Inmetro.

Pessoal da Empresa de Brinquedos pedagógicos

Para Trabalhar na fábrica Serao Necessários Colaboradores Que tenham Experiência com Produção industrial, artesanal Produção, manuseio de Máquinas e Materiais Diversos, Qualificação em Cursos técnicos parágrafo lidar com Toda a Linha de Produção.
A fábrica PODE Contar com Uma Equipe multidisciplinar formada POR Pessoal com Qualificação em Diversas áreas Como: pedagogia, desenho, Engenharia de Produção, marketing e Outros Setores de a Acordo com um DEMANDA da Empresa.

Divulgação da Empresa de Brinquedos pedagógicos

OS Empresarios PODEM Divulgar OS SEUS Brinquedos Pedagógicos COM Vendas Diretas realizadas POR REPRESENTANTES nas Escolas, creches, hospitais infantis e Outros Estabelecimentos INTERESSADOS.
Para Divulgação, uma fábrica must organizar o material com Exposição detalhada dos Produtos, explicações de Métodos de Produção e Outras INFORMAÇÕES. Um Vídeo institucional E TAMBÉM interessante, parágrafo Realização de Negócios com Varejistas, Representantes Comerciais, distribuidores e Outras opções de clientela da Empresa de Brinquedos pedagógicos.

Fonte: http://www.novonegocio.com.br/ideias-de-negocios/como-abrir-uma-empresa-de-brinquedos-pedagogicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário