quarta-feira, 26 de julho de 2017

Editora do Brasil participa da Flipinha em Paraty

Editora do Brasil participa da Flipinha em Paraty

A 15º FEIRA LITERÁRIA DE PARATY COMEÇOU!

E com ela vem trazendo muitas novidades e atrações para o público jovem, adulto e principalmente o público infantil.
Serão 5 dias de evento e atração sobre o mundo dos livros.
O evento promoverá bate-papos, oficinas criativas, atividades na Biblioteca Casa Azul e as concorridas sombras dos pés-de-livro na Praça da Matriz, onde acontecerá também contação de histórias para crianças e jovens que serão feitas pelos monitores do evento.

Para a garotada que está de férias são muitas atrações interessantes, encontros com escritores e ilustradores enchem a Casa da Cultura Câmara Torres de pequenos leitores nos dias de festa literária. Voltada às crianças, a Flipinha nasceu para incentivar a leitura e difundir cultura e conhecimento.

Esta festa contará também com a participação da  Editora do Brasil em seu terceiro ano de evento na feira, com histórias voltada aos pequenos leitores. 
A Editora do Brasil está presente no mercado editorial há mais de 70 anos e vem trazendo lançamentos infantis como: Claro, Cleusa. Claro, Clóvis., da autora  Raquel Matsushita; Como é seu dia, pelicano? e Só tem círculos?, de Bia Villela; Eu sou uma lagartixa!, de Alexandre de Castro Gomes e Cris Alhadeff e Tem cabimento?, dos escritores Andrea Viviana Taubman e Marcelo Pellegrino.



Fora os mais de 50 títulos da editora na feira!
Vale a pena conhecer o lugar, aproveitar o evento, colocar a leitura em dia e apresentar a galerinha miúda novos horizontes literários.

A Flip acontece:
Data: de 26 a 30 de julho.
Local: Centro histórico de Paraty – RJ
Entrada: toda a programação da Flipinha é gratuita.

Por: Hosana Leonor
Sugestão de pauta: Isabella Araújo (Assessora de imprensa

Jô Ribes Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário