quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Show Brinq – O Show Room de Brinquedos no RJ

Show Brinq – O Show Room de Brinquedos no RJ



Semana passada ( 02/08 e 03/08) aconteceu aqui no Rio de Janeiro a Show Brinq, uma pequena feira de expositores de brinquedos direto da fábrica , apresentando seus produtos para eventuais compras.
A feira contou com a participação das empresas: Calesita, Cotiplás, Samba Toys, Bambola, Milk Brinquedos, Algazarra Brinquedos, Todo Livro, Divertoys , Syd Nyl e muitas outras...



Diversos lojistas compareceram ao evento, mas o que chamou a atenção foi a quantidade de stands expostos no Centro de Convenções Sulamérica ( RJ), a feira contou com mais ou menos 40 expositores de diversos locais do Brasil, para atender uma demanda significativa de lojistas mesmo com a ausência da Publicidade Infantil.



Cada expositor apresentou um lançamento ou brinquedo que mais teve saída o ano passado ou este ano.
A feira acontece uma vez por ano, e faz uma “ ponte” entre os lojistas e empresários no ramo de brinquedos.  O investimento neste segmento é grande, mas o que falta aqui é retorno em mídia para apresentar seus produtos. Com esta lacuna, o mercado está correndo para canais fechadas, onde ainda existe uma programação para os pequeninos se acalentarem.

Infelizmente a feira grande que ocorre todos os anos em São Paulo ( Feira ABRIN), não virá ao Rio de Janeiro, pois a maior parte das empresas  e fábricas de brinquedos se concentram por lá. Alguns índices de estrutura também não permitem que este evento aconteça por aqui no atual momento, diante de um cenário um pouco tenso em nosso estado, mas vamos acreditar que tudo é possível e que isto mudará.


Enquanto isso, a Show Brinq faz o seu melhor e de forma bem atrativa, apresentando este específico e terno evento para os interessados no mundo dos brinquedos, que são os lojistas e até mesmo professores, estes interessados que sempre estão levando encantos e novidades ao público mirim.


Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário