quarta-feira, 15 de maio de 2013

ABRAÇO HERÓI


ABRAÇO HERÓI - FIAT


Pensando na segurança dos pequeninos no banco traseiro do carro, a Fiat em breve lançará um novo e divertido jeito de acomodar os pequenos com um belo abraço, já que pouco se fala sobre o uso deste cinto após a saída dos menores da cadeirinha.
É o: ABRAÇO HERÓI!
Que é uma capa para o cinto de segurança traseiro, acolchoada em forma de braços e mãos com três modelos diferentes com o tema da Liga da Justiça a escolher: Batman, Mulher Maravilha e Flash. Coloridos, divertidos e no tamanho adequado ao cinto.
A ideia é justamente para incentivar o uso deste acessório na parte traseira do veículo em crianças  por volta dos 7 anos.
A ideia é da agência Leo Burnet Tailor Made e é uma bela sacada! 
A propaganda também chama atenção pelo impacto criado em desenho animado.
As capas serão oferecidas na compra do Uno, Grand Siena, Palio Weekend,Freemond, Linea e Idea e a venda será nas próprias concessionárias, conforme explica a propaganda abaixo.
Uma boa iniciativa para educar desde já os mirins quanto a segurança no trânsito, mais de 1.800 crianças  morrem por ano em acidentes.
Do jeito que a moda pega, daqui a pouco não só os pequenos  estarão usando estes cintos coloridos por aí, mas adultos também com modelos  discretos e atrativos....
                                             Adorei a ideia!

Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário