quarta-feira, 18 de maio de 2016

Magik Bee - o jogo de madeira inteligente

Magik Bee - o jogo de madeira inteligente



Tecnologia aliada a madeira, um perfeito jogo interativo para crianças de 03 a 8 anos de idade.

O que é o Magic Bee?

É um jogo interativo que une blocos lógicos ao aplicativo. Com o jogo em ação no iPAD a criança coloca a pedido do aplicativo (algumas vezes)  qual peça ela irá colocar no jogo, montar histórias, viver aventuras e ainda aprender.
A empresa já criou três jogos: Hidden Shape, recomendado dos 3 aos 5 anos, Dino Blocks, para idades entre os 4 e os 6, e Runaway, para os 5 a 8 anos. 
O inovador é que a empresa usa brinquedos muito simples e tem a capacidade de combinar várias coisas ao mesmo tempo, através de um campo magnético entre o aplicativo e a madeira. 

Esses blocos lógicos além de ensinar a criança é perfeito para sua criatividade e raciocínio lógico e percepção.

Não são blocos lógicos qualquer, É UM MAGIK BEE!
  
Kit Magik Play


 Criado e ainda em fase de produção em Portugal,  trata-se de  12 peças de blocos lógicos  coloridos feitos em madeira adaptados ao tamanho dos ícones do aplicativo do iPAD. As primeiras peças estão em andamento, por uma questão de controle de produção e prova de conceito, mas os preços são altos. As vendas deste número limitado de peças, num kit para principiantes chamado Magik Play, serão feitas em junho por 49,90 euros (estão agora em pré-venda com 30% de desconto) por 34,90 euros.

O criador do brinquedo Hugo Ribeiro teve esta iniciativa quando percebeu que suas filhas de 3 e 8 anos não largavam o i PAD ano passado.

Para entender melhor esta surpreendente inovação infantil, assista o vídeo abaixo ou acesse o site: http://www.magikbee.com/



Por: Hosana Leonor
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário