sexta-feira, 30 de junho de 2017

6 anos de : Propagandas, Brinquedos & Brincadeiras

6 anos de : Propagandas, Brinquedos & Brincadeiras




E viva o blog com mais um ano de existência!

São 6 anos, levando informações sobre novos brinquedos, atualidades infantis, matérias sobre como administrar e cuidar de uma loja infantil, sorteios, eventos e muito mais.

Agradeço, quem toda quarta-feira confere as postagens do blog, ou segue lá no Facebook a página. É muito gratificante, saber que alguém olha para este trabalho singelo, feito com dedicação e amor, sem receber algo em troca, ás vezes alguns elogios (o que me deixa bem feliz) pois falar de um assunto que está sendo apresentado de forma negativa por alguns grupos, não é fácil.

A missão do blog Propagandas, Brinquedos & Brincadeiras- Marketing Infantil é levar informação aos miúdos e aos seus responsáveis, dicas sobre programas culturais infantis, sobre livros, eventos, músicas e grupos infantis que pouco se vê em mídia aberta, campo este que já não é vasto para nossas crianças. Apresentar uma opinião diferente sobre o assunto.
A carência de programas infantis em canais aberta (exceto SBT e TV Cultura) e outras diversidades, forçam as nossas crianças a apreciarem o que não  foi produzido para elas ( músicas, programas e novelas para adultos e adolescentes) e isso é uma lástima.

Aí fica a pergunta:

·        Porquê uma estação de rádio, não tem um programa infantil em um determinado horário destinado ao público?
·        Porquê as histórias em quadrinhos estão sumindo das bancas discretamente?
·        Porquê os eventos infantis públicos, só aparecem em outubro?
·        Cadê os contadores de histórias e desenhistas fantásticos que temos com uma programação em uma canal de TV aberta?

SERÁ QUE TUDO ISTO ESTÁ PROIBIDO?

E os pais, responsáveis e professores, o que acham desta nova medida?

Nem só de vendas se vive o Marketing Infantil!



Hosana Leonor

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário